No ar
-
Madrugada 95
Quinta-feira, 09 de Dezembro, 2021 às 17:40h

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro que não aceitava fim do relacionamento, em Andirá, diz polícia

Segundo a polícia, vítima de 28 anos morreu no local e deixou três filhos menores; suspeito de feminicídio se feriu após o crime e foi levado ao HU de Londrina.

Uma mulher, de 28 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, em Andirá, no norte pioneiro do Paraná, nesta quinta-feira (9), segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a motivação do crime foi porque o ex-companheiro, de 40 anos, não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima morreu em casa, segundo a polícia, e deixou três filhos menores de idade.

De acordo com a polícia, dois dos filhos presenciaram o crime e, após o ocorrido, foram encaminhados para familiares. Elas serão assistidas pela Assistência Social de Andirá.

A Polícia Militar (PM) informou ainda que, segundo testemunhas, o suspeito pulou o muro da casa da vítima, discutiu com ela e depois a golpeou com faca.

O suspeito de feminicídio se feriu no pescoço após o crime e, por isso, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do Paraná.

O corpo da vítima e a faca utilizada no crime foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho, também no norte pioneiro.

Graúna FM com informações do G1 e PM

Foto: Polícia Civil/Divulgação