No ar
Renata Kiara
Rádio Escuta
Sexta-feira, 12 de Fevereiro, 2021 às 13:18h

Acusado de matar diretor de campus da UENP é condenado a mais de 21 anos de prisão

Ex-professor Laurindo Panucci Filho foi condenado por homicídio triplamente qualificado por ter matado Sérgio Roberto Ferreira, em 2018.

O ex-professor Laurindo Panucci Filho, acusado de matar o diretor do campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, foi condenado a 21 anos e quatro meses de prisão. O julgamento foi realizado na quinta-feira (11) e durou mais de 12 horas.

A sessão do júri começou às 10h e terminou por volta das 23h. O julgamento foi transmitido pela internet. Quatro testemunhas de acusação e três de defesa foram ouvidas ao longo do julgamento, além do próprio acusado.

Panucci Filho foi condenado por homicídio triplamente qualificado, o crime foi cometido por motivo fútil, por uso de meio cruel e porque a vítima não teve condições de se defender.

A família de Sérgio Roberto Ferreira, diretor do campus da UENP, disse, ao fim do julgamento, que está um pouco mais aliviada com a situação, pois o acusado recebeu a condenação máxima.

Fonte: G1